Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

The Walking Dead 6ª Temporada: Tom Payne fala sobre a memorável apresentação de Jesus e o carinho dos fãs

the-walking-dead-s06e10-the-next-world-027

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo episódio, S06E10 - The Next Word, da sexta temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O episódio do último domingo de The Walking Dead apresentou o amado personagem dos quadrinhos, Jesus (Tom Payne); que causou vários problemas para Rick e Daryl durante a busca mal sucedida por suprimentos. Primeiro roubou um caminhão cheio de comida e, mais tarde, mandou o mesmo para o fundo de um lago. E, em seguida, saiu de seu confinamento e interrompeu a soneca pós-coito de Rick e Michonne (após os dois personagens, finalmente, fazerem sexo pela primeira vez).
Depois desse início auspicioso, a Variety conversou com Payne para discutir sobre o temor de abordar um personagem tão icônico, o humor do episódio e o que virá a seguir para Jesus (após visitar Rick e Michonne).
Você já se aventurou nas mídias sociais desde que o episódio foi ao ar, para verificar as reações das pessoas em relação a Jesus?
Tom Payne: Sim. Fiz isso ontem à noite. Foi muito divertido. Eu estava um pouco com medo de… Você sempre fica preocupado. Há um monte de gente para agradar e os fãs são muito intensos e muito exigentes sobre o que eles querem ver. Então, eu estava um pouco preocupado com isso. Quando eu comecei, percebi que essa é uma base de fãs muito acolhedora – todos são muito legais e só querem o melhor. Eu tive uma resposta do público muito, muito linda e estou super feliz com isso. As pessoas tem enviado mensagens. Uma vez que descobriram que fui selecionado para o elenco ouvi coisas como, “espero que você não estrague tudo!” E eu dizia algo como “ai meu Deus, eu também espero não fazer isso!” Você quer fazer o melhor que pode e sabe que certas coisas serão diferentes dos quadrinhos e do que as pessoas sabem. Você só espera que os fãs aceitem isso e eles realmente tem aceitado.
Acho que nós realmente capturamos a essência de como ele deve ser. Há mais por vir na próxima semana, mas esta foi uma introdução divertida. Depois de assistir o episódio – se você pensou sobre o que ele fez no episódio e como ele cuidou de si mesmo, há muitas informações lá. Eu estava dizendo para Scott Gimple que não acho que ele estivesse inconsciente no carro… No momento em que eles se encontraram. Acho que ele tomou uma decisão de se interessar por esses caras e verificar de onde eles vêm. Mesmo quando ele está fugindo deles no campo, ele ainda está tentando descobrir como pode voltar para o lugar de onde eles vêm. Mas, obviamente, ele também estava em cima do caminhão. Eu amei aquele momento, quando o Norman diz “Eu acho que aquele cara está no teto”, foi muito engraçado. A maneira como ele foi retratado funcionou muito bem. Os fãs são uma grande parte da série – você fala com eles durante e depois do episódio e, aparentemente, pelo resto da minha vida, de agora em diante. Eles são uma grande parte disso, e estou realmente feliz por eles apreciarem o que foi feito.
O episódio desta semana foi bastante singular em relação a série como um todo, porque foi inesperadamente hilário. Você percebeu esse tom mais leve ao ler o roteiro?

"Sim, definitivamente. Eu estava um pouco apreensivo de fazer Norman parecer ridículo. [Risos.] Pensei algo como, “ah meu deus, isso vai ser um pouco estranho.” Eu acabei de chegar e estou ludibriando esses caras. Foi um pouco estranho porque nos bastidores você é o cara novo que está bagunçando tudo, e cheguei em um ponto da série em que deram adeus a um grande número de pessoas – foi o último episódio de Tovah Feldshuh também. Então, entrei em um momento em que muitas coisas estavam acontecendo nos bastidores. Como ator eu reagi um pouco como, “Oiiii, eu sou o cara novo!” Eu estava tentando deixar uma boa impressão e fazer o melhor trabalho possível, mas foi muito divertido. E, finalmente, foi um pouco difícil, porque sim, a série não é de comédia. Entrar dessa forma e ter essas cenas foi interessante. Foi um presente, algo como “uau, eles estão apresentando esse personagem de uma forma totalmente nova”. E que forma incrível de se entrar porque você deixa uma boa impressão ainda maior, por isso foi muito divertido de fazer. Estou feliz por tudo ter funcionado e porque as pessoas gostaram – foi a apresentação perfeita."
 
Eu amo o fato de Jesus aparecer como este homem misterioso que consegue enganar Rick e Daryl várias vezes, mas você mencionou aquela sensação de receio sobre fazer Norman parecer ridículo. E quando há um recém-chegado quase superando esses amados personagens, há sempre um risco inerente dos fãs se voltarem contra você. Essa era uma preocupação que você e Scott Gimple discutiram sobre – o quão longe você pôde levar o seu exibicionismo sem perder a benevolência do público?

"Sim… Nós não falamos especificamente sobre não fazer Norman e Andy parecerem estúpidos [risos], mas falamos sobre quem é o personagem e como ele deveria ser. Ele tem a fala “Eu acho que vocês sabem que não sou um cara mau”. E acho que as pessoas neste momento já sabem se alguém é mau imediatamente, e sabem se esse alguém pode te ferrar. Eu poderia ter apenas atirado em Daryl e Rick no posto de gasolina e roubado o caminhão, mas eu fiz essa coisa toda… dei de cara com eles e inventei uma história e realmente não os convenci. Eu pensei algo como, “esses caras sabem se cuidar, eles vão ficar bem.” E, em seguida,- especialmente depois que correram atrás de mim – foi algo como “eles estão mais do que bem; eles realmente sabem o que estão fazendo.” Então, é nesse ponto que decido algo do tipo “bem, eu estou indo lá e vou saber de onde eles vêm.” Sim, eu estava mentindo para eles, mas eles estavam definitivamente mentindo para mim também. Jesus é um cara muito inteligente e ele avalia as pessoas. Se você sobreviveu durante todo esse tempo, isso diz algo sobre você. E ele conheceu pessoas suficientes no mundo, e sabe avaliar as pessoas muito rapidamente e saber quem elas são. E ele salva Daryl – ele atirou na cara do zumbi, e isso foi bom. Gostei do progresso desses personagens. E Andrew cuidando de mim e dizendo “ele não apontou uma arma para você e não atirou”, e mesmo assim, Daryl quer me colocar em uma árvore…"
 A série é muito reservada sobre as novas adições ao elenco, mas, obviamente, Jesus é um personagem dos quadrinhos. Então, como é que você obteve informações sobre quem ele é – Scott te disse muito sobre o que vem pela frente ou fez você ler sobre ele?

"Minha abordagem favorita em entrevistas é começar com “bem, nos quadrinhos…” É surpreendente o fato de poder falar sobre os quadrinhos, porque não podemos falar sobre mais nada! Isso foi um presente. [Risos.] Ele foi muito difícil, na verdade – eu vim muito rapidamente; dentro de poucos dias comecei o trabalho. Eu estava em Atlanta, e tinha acessórios para o pêlo facial porque, obviamente, eu não consigo deixar a barba crescer daquele jeito em uma semana, e acessórios do traje e um pouco de treinamento de artes marciais. Em algum momento dentro de tudo isso, consegui conversar com Scott. Mas era tudo tão avassalador, a coisa toda, que eu realmente não tive a chance de sentar e assistir a cinco anos de ” The Walking Dead” ou ler as 150 edições das história em quadrinhos. Então, eu realmente confiei em Scott e Kari [Skogland], o diretor, para cuidar de mim nesse sentido. Eu estava lá, disposto e capaz de dar tudo o que fosse preciso, mas eu precisava de um pouco de ajuda, porque não é a minha série. Entrei e conheci esses dois personagens importantes desta grande série, então eu realmente precisava de alguma ajuda. Eu estava tipo, “Ok, pessoal, vocês vão ter que me guiar um pouco, porque eu posso dar o que vocês precisam e o que está na página”. Mas, o que está na página é difícil; é difícil porque ninguém no mundo em que estamos já me conheceu antes."

E acho que ele está fingindo – ele não está mostrando sua verdadeira face. Ele está dando-lhes o que ele quer dar e não necessariamente quem ele é. De modo que o primeiro episódio foi bastante desconcertante para mim, e foi difícil mostrar “esse é o cara, este é quem ele é,” simplesmente porque eu não tinha interpretado ele antes. Geralmente você tem a oportunidade de interpretar alguém e, em seguida, “oh, ele está fingindo ser desta forma”, mas ele entrou, impactou e que estava atuando desde o início. Por isso, foi um pouco difícil, mas eu tive várias conversas, e na próxima semana você descobrirá muito mais sobre ele e foi aí que comecei a entendê-lo. Mas, eu estava nervoso sobre o último episódio, porque eu pensava algo como, “Eu realmente espero que seja um personagem interessante e divertido”, e nós conseguimos. Mas, quando você está se juntando a maior série da televisão… Deus, foi estressante! [Risos.] Mas, estou super feliz com o que nós criamos.
Rick foi o único que defendeu a ideia de mantê-lo vivo e levá-lo [para Alexandria], mas Jesus simplesmente invadiu a casa enquanto Rick e Michonne estavam nus na cama. Então, o que você pode nos dizer sobre a sua dinâmica deles e o que podemos esperar do episódio na próxima semana?

"Nesse ponto do episódio do último domingo, você pode dizer que há muito mais sobre o personagem. Se ele conseguiu sair de suas algemas, onde ele esteve antes de aparecer no quarto? Por que ele não matou todos? Por que ele não roubou coisas e fugiu? Por que ele está acordando Rick e Michonne? Portanto, há um mistério por atrás disso – e ele talvez se explique no próximo episódio, mas eu realmente gostei disso. Há muito mistério sobre o personagem. E se você assisti-lo novamente e questionar todos os seus motivos para tudo o que ele fez, você entenderá muito mais sobre o personagem e quem ele é. Por que ele fez isso? Eu acho que ele percebeu que Rick é uma pessoa importante dentro da comunidade e por isso há uma razão pela qual ele foi lá acordá-lo. E na próxima semana devemos descobrir o porquê."

Fonte: Walking Dead BR

The Walking Dead | Protagonistas viram assassinos e trama continua a evoluir


The Walking Dead voltou da pausa e parece uma série nova. O começo da sexta temporada foi bom, trouxe uma narrativa diferente, mas travou em dilemas desnecessários que emperraram a evolução de todo o enredo proposto. Depois do hiato de final de ano, o seriado mudou de rumo e até o terceiro episódio parece ter decidido mudar o tom de uma vez por todas.
O capítulo que marcou o retorno trouxe acontecimentos que estão entre os melhores da história da série, e o seguinte surpreendeu até os fãs mais ardorosos da HQ de Robert Kirkman. O choque do 11º episódio, "Knots Untied", foi a rapidez com que a trama avançou. Bastaram alguns minutos para apresentar Jesus (Tom Payne) e The Walking Dead seguiu para o epicentro de seus próximos problemas, o 'distrito' de Hilltop, uma vilarejo com ar de Velho Oeste (a trilha faz questão de marcar isso), lar do cabeludo ágil e misterioso que assustou Rick (Andrew Lincoln) e cia.
Os problemas e virtudes da comunidade foram escancarados desde o primeiro contato. Hilltop tem alimentos e uma organização agrícola que Alexandria nunca teve - eles são sobreviventes de longa data. A desvantagem maior, porém, são os armamentos. Os companheiros de Jesus não possuem armas e não têm lutadores prontos para enfrentar as ameaças que a situação atual do mundo necessita. E neste contexto entram Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira), Rick, Maggie (Lauren Cohan) e Glenn (Steven Yeun), agora apresentados como um grupo de segurança. Os assassinos do apocalipse.
O contraste do grupo de Alexandria com o povo de Hilltop marca "Knots Untied". A série deixa muito claro o que Rick e seus companheiros são: um grupo que sobrevive bebendo sangue e se alimentando da adrenalina e do medo que este novo mundo traz. A cena de Grimes lutando contra o maior e mais forte membro de Hilltop é icônica. Ele cai, perde no corpo mas ganha na brutalidade. O sangue escorrendo pelo rosto após a briga e o olhar determinado destoa da inocência vista nos habitantes do vilarejo.
The Walking Dead agora mostrou quem realmente são seus protagonistas. Apesar da violência sempre ter sido marca registrada, o ponto de referência que Hilltop virou traz uma nova perspectiva à audiência. É curioso notar também que com a constante ameaça de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no horizonte, o seriado poderia enrolar e não avançar na trama, guardando grandes momentos para o final da temporada. Não aconteceu, ponto para Scott Gimple, showrunner do projeto. E assim a sexta temporada continua firme no caminho de se tornar uma das melhores já vistas na série.
The Walking Dead é exibida no Brasil pela Fox aos domingos, às 23h15, simultaneamente com a AMC nos EUA.

Fonte: Omelete

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

The Walking Dead 6ª Temporada: A estreia de Negan foi filmada de duas formas diferentes

The-Walking-Dead-6-Termporada-Jeffrey-Dean-Morgan-Negan

A animação para a chegada do maior vilão de The Walking Dead está nas alturas. Negan fará sua estreia na season finale da 6ª temporada e de acordo com Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Lauren Cohan (Maggie Greene), o episódio será de partir o coração.
Mas a animação dos fãs vem junto com uma questão muito pertinente. Uma das principais características de Negan é ser boca-suja ao extremo, o que pode ser um problema, pois a AMC costuma censurar palavrões.
O ator que interpretará Negan, Jeffrey Dean Morgan, comentou para o site Entertainment Weekly a questão da linguagem e o quão próximo ele poderia ficar da versão original para uma série que vai ao ar no pacote básico de TV a cabo nos EUA:

"Olha, é um obstáculo. Não vou dizer que não é um problema, pois eles estão trabalhando nisso. Vamos ficar em cima da AMC. A ideia é ir ao máximo que pudermos com eles, por causa de quem Negan é."



"Nossa intenção é que esse personagem faça um salto direto dos quadrinhos. É muito importante quem ele é. Alguns personagens divergem, mas Negan é um cara que queremos manter o mais fiel possível, e é assim que eu quero interpretá-lo."

Lembra da cena final da 4ª temporada? Quando Rick e os outros foram presos em Terminus, Rick olha para a câmera e fala: “They’re screwing with the wrong people”. Algo como: “Eles estão provocando as pessoas erradas”.
Mas quando o Blu-ray da 4ª temporada foi lançado, foi incluído uma versão alternativa desta cena, mais próxima dos quadrinhos: “They’re fucking with the wrong people”.

Fonte: The Walking Dead Brasil

The Walking Dead 6ª Temporada: Carl verá o mundo de forma diferente, segundo ator

the-walking-dead-s06e10-extra-18-carl-grimes
Após os eventos do episódio de retorno da 6ª temporada de The Walking Dead podemos dizer que Carl verá o mundo de forma diferente… literalmente! Mas Chandler Riggs comentou que seu personagem também terá uma mudança de visão no sentido figurado.
Na verdade Carl está sempre em mudança, desde o início de The Walking Dead, em 2010. Afinal, ele é uma criança que está crescendo no apocalipse. E ele passou por muitas coisas, como ser criado por outro homem enquanto pensavam que seu pai estava morto, além de ter perdido a mãe e vários outros companheiros.
Carl já matou pessoas e fez o que ele considerava ser necessário para sobreviver. E Riggs tem mantido todos esses momentos em mente para a construção de Carl. Ele comenta para o site TVGuide:
"É realmente interessante, pois no final da 3ª temporada Carl estava determinado a não deixar ninguém entrar na prisão, pois ele tinha medo de que alguém poderia machucar seu pai ou sua irmã. É por isso que ele matou aquele garoto."


"Mas então, no começo da 4ª temporada ele estava o completo oposto, totalmente aberto a qualquer um que quisesse vir para a prisão. Então será interessante ver como os relacionamentos de Carl com outras pessoas, da idade dele inclusive, mudará, afinal foi Ron que atirou no olho dele."
the-walking-dead-s06e09-foto-13-rick-grimes-carl

E de agora em diante a rotina de gravação do jovem ator também será diferente. Ele terá que usar uma prótese para gravar ou pelo menos curativos ou um tapa-olho grande o suficiente para esconder a cicatriz.
"Creio que o olho é traumático para ambos. Para mim, como ator, terei que lidar com o fato de estar com apenas um olho nas gravações. E para Carl, ele passará a ver o mundo de forma diferente por causa desse acidente. Acho que isso o deixará mais forte."
***
O que você achou da adaptação do ferimento do Carl para a TV? Acha que foi uma boa ideia terem feito um personagem tão importante perder o olho, considerando que Rick não perdeu sua mão?

Fonte: The Walking Dead Brasil

The Walking Dead 6ª Temporada: Não teremos mais ‘mortes falsas’, segundo ator



Por muito tempo The Walking Dead vem tentando passar a ideia de que ninguém está a salvo. E nos últimos episódios a série conseguiu surpreender, com o tiro no olho de Carl, em uma adaptação direta dos quadrinhos.
Contudo, uma morte que considerávamos como certa acabou se mostrando uma pegadinha. Glenn, no começo da temporada, entrou em uma situação de morte certa e ficamos vários episódios com a pergunta em aberto se teria sido seu fim. Mas no final ele acabou se safando de mais essa.
Muitos fãs ficaram aliviados, contudo outros se sentiram decepcionados e até enganados por The Walking Dead estar trabalhando com mortes em aberto. E a pergunta que fica é: teremos mais supostas mortes no futuro?
 Segundo o ator Chandler Riggs, que interpreta Carl, este tipo de recurso não será usado novamente:
"Não teremos outra morte falsa, tipo em que você acredita que um personagem está morto e então ele retorna. Isso não vai acontecer de novo. Sem chance. Eu acho que teremos momentos grandes e animadores, e eles irão chocar muitas pessoas."
Riggs tem razão, afinal Negan está chegando. Lucille não gosta de mortes falsas.

Fonte: The Walking Dead Brasil

Criador de “The Walking Dead” divulga nova série: “Five Years”

 Robert Kirkman, criador de The Walking Dead.

Seriado coreano “Five Years” está em pré-produção e começa a ser filmado ainda esse ano


Robert Kirkman, coautor dos quadrinhos The Walking Dead e roteirista de sua versão televisiva, anunciou Five Years, seu próximo seriado.  A série será feita pela Skybound Entertainment, estúdio chefiado por Kirkman e responsável por The Walking Dead, em parceria com o serviço de streaming Viki.
Five Years será transmitida por uma emissora de televisão coreana, o resto do mundo terá acesso pelo próprio Viki, onde também será transmitida. A obra será sobre o drama de uma família ao ter que encarar um meteoro que acabará com a vida na Terra dentro de cinco anos. A série ainda terá elenco e equipe de produção também coreanos e está sendo definida como um K-Drama, um drama com moldes coreanos.
O planejamento inicial é de que a série tenha cinco temporadas ao longo de cinco anos, em concomitância com o intervalo de tempo que se passa a trama. A primeira temporada terá 16 episódios. As gravações começam ainda esse ano e não foi divulgada uma data de lançamento.

Fonte: Cinegrafando

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

10 Perguntas em aberto após “No Way Out” (E09 T06)

10. Os Lobos se foram de vez?
the-walking-dead-s06e09-perguntas-001
Prometo que vou parar de fazer essa pergunta, mas ela precisa ser respondida. Depois da morte do “último” Lobo, eles estão salvos a ponto de afirmar que o grupo acabou? É difícil saber se mais desses selvagens vão atacar Alexandria ou se seu arco chegou ao fim.
Eles tiveram um episódio violento e bagunçaram a comunidade, mas se formos honestos, eles não fizeram muito para terem sido adicionados à série. Por isso estamos meio que esperando que eles retornem. Ou talvez nós tenhamos finalmente visto o fim deles, provavelmente para o bem de Alexandria, para que uma ameaça bem maior apareça.

09. Como Denise vai reagir a Carol?
the-walking-dead-s06e09-perguntas-002
O episódio 09 mostrou o melhor de Denise. A personagem se destacou e mostrou ser mais do que refeição de zumbi. Ela segue o modo de pensar de Morgan, acreditando que ainda há bondade dentro de todos.
Ela provou estar certa quando o Lobo retornou para ajudá-la, apesar de o caminho livre para ele escapar sozinho, mas Carol tinha outros planos. Ela atirou nele, que ainda ajudou Denise a fugir. Vamos ver como isso afetará as duas.

08. Gabriel está redimido?
the-walking-dead-s06e09-perguntas-003
O fato de Gabriel ter oferecido proteção para Judith e Rick ter concordado com a proposta foi um momento sísmico para a dupla. Judith é a prioridade nº 1 de Rick ao lado de Carl. Ela é a razão pela qual ele fez de tudo para conseguir esse mundo novo; prover um mundo sustentável para ela.
Na primeira metade da temporada, Rick mal faria um contato visual com Gabriel. Ele não queria nada em que o padre estivesse no meio. Agora Rick está desesperado o suficiente para confiar a Gabriel a guarda de sua preciosa bebê, e o padre assume a responsabilidade. Gabriel corajosamente navegou pelo mar de zumbis e manteve Judith em segurança antes de voltar para lutar contra os zumbis. Será que Gabriel conseguiu algum respeito de volta, e será que ele pode se tornar uma chave importante no grupo?

07. Os zumbis têm audição seletiva?
the-walking-dead-s06e09-perguntas-004
Ao final do mid-season finale nós fomos deixados com Sam chamando sua mãe em meio aos zumbis. Contudo, quando a série retornou, o trecho foi sequer mostrado e nada se derivou daquilo, mostrando que o tenso momento foi abafado.
Mas como os zumbis NÃO ouviram aquilo? Como isso é possível? Ele quase gritou e Jessie com certeza deve ter feito alguns ruídos para que ele ficasse quieto, o que naturalmente atrairia a atenção dos zumbis. E então quando Sam começou a ser atacado, ele mal falou algumas palavras para que tudo começasse. E tem outra coisa, como os zumbis começam a ver as pessoas logo após elas emitirem fracos ruídos? Existem muitas coisas que não se encaixaram aqui.


6. Por que a Jessie? POR QUE?
the-walking-dead-s06e09-perguntas-005
Jessie era uma ótima personagem, ela parecia perfeita para a série. Enquanto alguns outros moradores de Alexandria saíram só mesmo com um nome, Jessie permaneceu forte. Ela se adaptou ao mundo e trouxe alegria e alívios genuínos para a vida de Rick. Todos os sinais de que ela poderia virar um ótimo personagem estava ali, mas acho que tudo isso só desenhou um alvo nela.
Enquanto a cena se desenrolava eu não pude deixar de pensar no tanto do potencial que estava sendo desperdiçado, e foi tudo rápido demais. Ver Rick arrancando o braço dela foi torturante, mas era o que tinha a ser feito, o roteiro tinha que seguir sem tempo para pensar. Nós veremos seu corpo reanimado? Haverá um tributo a ela? Ou foi só isso?

05. O que virá para Carl?
the-walking-dead-s06e09-perguntas-006
Então, Carl perdeu seu olho pra valer. É um milagre que ele tenha sobrevivido a um tiro de pistola no rosto, então perder metade da visão é um alívio, mas como ele vai reagir a esse ferimento que mudará sua vida? E como isso mudará sua habilidade de funcionar como parte do grupo?
Grimes Jr. se mostrou uma revelação nos últimos tempos. Eu diria que ele se transformou, nessa última temporada, de um “garoto perdido” para um “jovem maduro”. Ele vai se recuperar disso, mas será fascinante ver sua adaptação com essa nova condição.

04. Eles irão fortificar Alexandria?
the-walking-dead-s06e09-perguntas-007
Uma das surpresas mais agradáveis do episódio 09 foi que Alexandria não dizimada. Rick usará os planos e criará uma sociedade completamente funcional a partir das atuais ruínas, e isso é uma notícia fenomenal para a série.
Significa que teremos um pouco de estabilidade nesse mundo em vez de um infinito ciclo de busca por abrigo em diferentes lugares. O grupo poderá solidificar suas defesas, reconstruir e crescer como uma comunidade unificada, além de poder explorar as áreas próximas. Será bom ter uma locação constante para poder chamar de casa, mas eles vão conseguir ir tão longe a ponto de construir algo maior?


03. Será que eles não poderiam ter evitado isso?
the-walking-dead-s06e09-perguntas-008
Todos viram o transtorno que isso causou em Alexandria, apesar deles terem acabado com todos os zumbis, mas eles não poderiam ter feito isso ali mesmo na pedreira?
Eles tiveram que mover vários carros por uma rota e reforçaram alguns muros, mas eles não poderia ter ateado fogo nos zumbis ali mesmo? O combustível dali combinado com o máximo de madeira que eles poderiam encontrar. Seria necessário um pouco de esforço, mas com certeza seria uma ideia mais segura fortificar a pedreira e eliminar os zumbis em vez de tirá-los dali. O risco seria menor E a recompensa seria maior.

02. Quando o grupo de Negan retornará?
the-walking-dead-s06e09-perguntas-009
O explosivo início de episódio viu um grupo de motociclistas de Negan ser eliminado por um tiro de RPG dado por Daryl. Eles não causarão mais nenhum problema para o grupo, mas eles pareceram ser um grupo organizado e seu sumiço será notado.
Isso significa que um grupo de busca será enviado por Negan, onde quer que ele esteja, para procurar por esses homens. Uma vez que confirmar suas mortes, a caçada por Daryl e Cia. começará e eles saberão de Alexandria, a pergunta é: quando eles reaparecerão? E quão distante eles estão de Negan?

01. O episódio 10 funcionará?
the-walking-dead-s06e09-perguntas-010
A grande pergunta para The Walking Dead é se ela conseguirá ser uma série constante. Todos adoraram o mid-season premiere. Foi um episódio cheio de adrenalina, mas que foi incrível de ser assistido. Contudo, isso já aconteceu antes.
Quando se trata de episódios de gancho espetaculares, The Walking Dead é tão boa quanto qualquer outra série que se compare. Finais, premieres e episódios de resolução são imensos na série, e com o episódio 09 não foi diferente, mas o problema com a série é passar desses episódios espetaculares para episódios medianos. Se o episódio 10 seguir o ritmo do episódio 09 essa metade de temporada promete. Se não, The Walking Dead pode perder mais alguns fãs…

Fonte:Walking Dead BR

The Walking Dead 6ª Temporada: SPOILERS do 11º episódio

Depois de um episódio mais calmo, mas com vários momentos importantes, The Walking Dead segue firme com a segunda parte de sua 6ª temporada.

Surge um novo sobrevivente. Um indivíduo repleto de habilidades, que chama a si mesmo de Jesus. Após capturá-lo e levá-lo para Alexandria, Jesus promete grandes mudanças na vida dos sobreviventes. Um mundo maior começou em The Walking Dead e o 11º episódio promete finalmente mostrar uma nova comunidade!

Com o título de "Knots Untie", veremos a primeira viagem de Rick e os outros para Hilltop e Jesus tentando ganhar a confiança deles.

Como de costume, temos uma compilação detalhando os principais acontecimentos diretamente de um informante que assistiu de antemão ao episódio. Vale ressaltar que embora os spoilers, divulgados pelo The Spoiling Dead Fans, tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.



– Jesus fala sobre a Colônia de Hilltop e espera estabelecer relações diplomáticas entre as comunidades para escambos (ele percebe que Alexandria está com pouca comida, mas tem muitas armas).

– Um grupo sai com ele para verificar. O grupo consiste em Rick, Michonne, Glenn, Maggie, Daryl e Abraham. No caminho, eles percebem um carro capotado em um posto de gasolina. Jesus diz que esse carro pertence a sua comunidade e quer ver se há sobreviventes, afirmando que eles não possuem muitos combatentes.

– Os outros suspeitam que pode ser uma armadilha, mas verificam dentro do posto mesmo assim e encontram quatro pessoas vivas e mais ou menos bem, após matar alguns zumbis. Um dos caras que foram salvos menciona mais tarde, durante a viagem, que é um doutor. E após ele ficar sabendo que Maggie está grávida, ele afirma ser um ginecologista.

– Eles chegam em Hilltop e as pessoas que foram salvas tentam se mostrar confiáveis e eles entram na comunidade. Os guardas têm apenas lanças. Não há armas. Mais especificamente, não há munição.

– Eles levam o grupo até seu líder, Gregory, que logo de cara se mostra uma pessoa arrogante, que manda o grupo se limpar antes de conversarem. Rick fica de saco cheio dele e manda Maggie cuidar da diplomacia. Maggie tenta definir um acordo, oferecendo armas e remédios por comida, mas Gregory não se interessa por nada disso e a chama constantemente de Natalie. Ele exige que eles trabalhem pela comida e nenhum acordo é feito.

– Mais tarde outro grupo chega a Hilltop, dizimados. Gregory se pergunta onde está o restante deles. Um deles, Ethan, responde que eles foram mortos por Negan e que ele foi mandado para enviar uma mensagem para salvar seu irmão que foi capturado pelos Salvadores (Saviors).

– Ethan enfia uma faca em Gregory. Começa uma luta e Rick mata o agressor, Abraham quase morre estrangulado, todo mundo se acalma e Gregory está ferido, mas vivo.

– Jesus explica que os Salvadaores são um grupo de saqueadores violentos que regularmente exigem recursos para manter a comunidade a salvo. Daryl menciona que eles mataram vários desses Salvadores facilmente e afirma que Negan é um falastrão e que eles cuidarão dele.

– Mais tarde Maggie conversa novamente com Gregory, que está se recuperando, e vira o jogo. Ela afirma que seu grupo sabe como lidar com caras como os Salvadores. Ela diz que salvará a pessoa que foi capturada e se livrará dos Salvadores, mas exige metade dos recursos de Hilltop. Gregory não tem outra escolha além de aceitar.

– Há uma sub-trama envolvendo Abraham ao longo do episódio, onde ele luta contra seu transtorno de estresse pós-traumático e se pergunta se seria possível que ele se estabeleça e tenha uma família. Ele pergunta para Glenn e Maggie se eles acham que as coisas darão certo com a criança e eles respondem que sim. Além disso ele se pergunta qual mulher seria a parceira ideal para ele se estabelecer.

– O episódio começa com Abraham e Sasha retornando da patrulha. Ele flerta com ela, mas ela responde que mudou seu turno e agora Eugene será seu parceiro. Mais tarde ele aparece na cama com Rosita, mas pensa em Sasha. No final do episódio, após ele quase ter sido estrangulado, ele aparentemente conclui que se estabelecer e criar uma família neste mundo não é uma opção para ele.

– O episódio termina com outra demanda de Maggie. Ela exige uma ultrassonografia (eles têm os aparelhos em Hilltop) e o grupo aprecia com emoção as imagens da criança que está para nascer enquanto dirige de volta para Alexandria.

– Quase nenhum momento de Rick e Michonne neste episódio. Rick e Carl têm uma rápida conversa sobre isso e Carl aceita sem problemas. Eles dão as mãos brevemente durante a viagem.

– Sem aparições de Carol, Morgan, Tara, Eugene, Gabriel ou o restante dos habitantes de Alexandria. Em uma breve cena, Denise dá um bolo que ela fez para Daryl, como presente de viagem. Daryl responde: "Espero que tenha um gosto melhor do que aparência. Isso parece uma bosta".

 

 

Quais as suas expectativas para o décimo episódio da 6ª temporada de The Walking Dead?