segunda-feira, 11 de abril de 2016

“Fear The Walking Dead”: na 2ª temporada, Travis e família enfrentam zumbis na água!

Lembra que o Purebreak tinha mostrado para vocês que a segunda temporada de “Fear The Walking Dead” tinha tudo para dar muita treta na praia? Não é que a parada vai ficar ainda mais tensa do que todos imaginavam? Isso mesmo, o primeiro episódio desta fase mostra que os zumbis aterrorizantes que a galera de “The Walking Dead” tem que enfrentar não são páreo para mortos-vivos aquáticos! Como assim, Brasil?
Tudo começou quando os sobreviventes fugiram para o oceano. Travis (Cliff Curtis) teve que matar Liza (Elizabeth Rodriguez) antes que a mulher se transformasse em um zumbi e o filho do ex-casal, Chris (Lorenzo James Henrie) fica totalmente transtornado. Também, não é para menos, né! Com isso tudo, o menino e Nick (Frank Dillane) viram amigos e em um momento, os dois pulam do iate para nadar. Mas nenhum deles percebeu que zumbis começaram a atacá-los na água! Sorte que Travis se dá conta e consegue puxá-los a tempo.
Por outro lado, esta não é a única preocupação do grupo. Alicia (Alycia Debnam-Carey) faz amizade com alguém no rádio do barco e passa todas as informações para o cara, que trava uma perseguição! Versão 2.0 do Negan, lutando pelo território? Tudo indica que sim! E aí, curtiram o retorno de “Fear The Walking Dead”? Então se ligue nas próximas emoções do spin-off!

Fonte: Jornal Floripa

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Quem Negan matou? Áudio do último episódio revela vítima!


Vídeo feito por um fã pode acabar com a dúvida de uma vez por todas. E aí, quem será que morreu nas mãos do do vilão?
A season finale de "The Walking Dead" deixou os fãs os fãs boquiabertos e com uma curiosidade fora do normal! Afinal, quem Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou? A única coisa que a galera sabe é que um dos grandes personagens vai partir desta para uma melhor e logo após a exibição do episódio, muitas teorias começaram a surgir, até que um fã em particular foi ainda mais longe e conseguiu achar a possível resposta para essas perguntas.
 
Federico Trione teve todo o trabalho de diminuir a velocidade do áudio da cena tensa, para ver se conseguia identificar algo. E não é que ele conseguiu? Com vários gritos, um em especial revela parece com os acontecimentos dos quadrinhos e revela a possível vítima! Confira:

 
Isso mesmo, tudo indica que foi Glenn (Steven Yeun) a grande vítima de Negan! Tenso! Será que essa teoria é verdadeira ou rolou alguma alteração?

Fonte: Pure Break

Fãs angustiados, criadores felizes

Nem todos estão satisfeitos com final da sexta temporada da série. Fãs e críticos dividem-se entre reações positivas e negativas. Para os guionistas, o objetivo foi cumprido
Robert Kirkman já tinha dito que este seria um "verão doloroso" para os fãs de The Walking Dead, cuja 6.ª temporada se despediu ontem da TV portuguesa, apenas 24 horas depois do adeus no ecrã norte-americano. E o guionista da série - e autor da banda desenhada que esta adapta - não se enganou. Depois de dois episódios que os espectadores apelidaram de mornos, eis que o último capítulo trouxe de volta a emoção. Em dose extraordinária.
Vamos por partes. Para começar, é preciso saber que agora só no próximo mês de outubro, mais especificamente no dia 9 (nos EUA, dia 10 no nosso país), é que os seguidores da história de sobrevivência - e de mortos-vivos - vão ficar a saber o destino do grupo liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln). É para essa data que está agendado o regresso dos novos episódios. A espera que se avizinha fez a Vanity Fair resumir o fim do sexto ano como angustiante. "Sente-se frustrado e desesperado com este final? Ótimo. Era exatamente isso que os autores e atores queriam", escreve a publicação norte-americana.
Igual reação tiveram os espectadores. "Fazer-nos esperar pela próxima temporada é cruel e um castigo invulgar" ou "estou a tremer de frustração" foram comentários que encheram as redes sociais.
O desfecho também apanhou o elenco de atores de surpresa. Tudo porque desde novembro do ano passado, altura em que foi anunciada a chegada da personagem de Negan (Jeffrey Dean Morgan) à trama, que aqueles que seguem The Walking Dead questionavam quem seria a primeira vítima do vilão. Passaram-se cinco meses desde então. E a resposta não foi dada. Será, na melhor das hipóteses, dentro de sete, aquando do regresso da série à Fox.
O próprio elenco de atores vai ter de esperar, como explicou Lincoln, admitindo que quando leu o guião do último episódio - curiosamente intitulado "O Último Dia na Terra" - se sentiu "zangado e, depois, como se tivesse ficado doente". "Senti-me enjoado. Senti-me frustrado e todo esse género de coisas e é exatamente isso que também espero que o público tenha sentido", sublinhou. Já Ross Marquand, intérprete da personagem Aaron - um dos potenciais alvos de Negan -, optou por esperar a transmissão televisiva para referir, através das redes sociais, que também estava exacerbado. "Sou um fã da série desde que se estreou [em 2010] e eu próprio ando a especular sobre onde é que isto vai parar."
Norman Reedus não foi exceção à regra. "Depois de ver este episódio fiquei sem conseguir falar durante cerca de uma hora (...) Foi um final muito, mas mesmo muito duro."
O produtor executivo, David Alpert, já tinha alertado para o empolgamento que o momento iria encerrar. "Estou deliciado só de pensar em ver os rostos horrorizados dos meus amigos no escritório, porque as pessoas vão perder a cabeça. Esse episódio vai ser viral na internet. Eu sugiro fraldas e lenços [para o ver]", afirmou.
O suspense não agradou, no entanto, nem a todos os espectadores - que no Twitter mostraram a sua revolta com a hashtag #Fuck-youTWD ("vão-se lixar", em tradução livre e ligeira) - nem a todos os críticos. Alan Sepinwall, do site especializado em notícias de entretenimento HitFix, chamou o episódio final de "estupidamente ridículo" e anunciou que vai deixar de ver e de escrever sobre The Walking Dead. Todd VanDerWerff (da plataforma Vox) acredita que os argumentistas da série insultaram os fãs ao fazê-los esperar para nada. David Sims (da The Atlantic) sentiu-se humilhado.
Nos Estados Unidos foram 12 milhões os espectadores que assistiram a este "até outubro". E, se os argumentistas quiseram colocar a trama nas bocas do mundo, conseguiram. Resta saber, frisa a Rolling Stone, o resultado da ousadia. Isto porque se os escritores não param de "brincar com os fãs", escreve a revista, então, em última análise, o interesse pela identidade de quem foi morto neste episódio pode não ser suficiente para levar os espectadores a sintonizar o canal [AMC] e assistir à próxima temporada.

Fonte: DN

terça-feira, 5 de abril de 2016

Aviso importante!

Oi gente, sou eu! Vim dar um aviso importante devido o final de temporada, vou postar com menos frequência. Postarei coisas sobre quem Negan matou e coisas do gênero. Então vai voltar ao normal um dia depois do lançamento da 7º temporada, que ocorrerá domingo, dia 9 de Outubro de 2016.
Então fiquem ligados para estarem verificando se há um post novo!
Um abraço,
WalkerLife!

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Negan faz entrada violenta no final da sexta temporada




Jeffrey Dean Morgan como Negan. Foto: AMC/Reprodução
Ao fim do episódio Last day on Earth, Rick, Glenn, Carl, Michonne, Maggie, Aaron, Eugene e Abraham se veem capturados pelos Saviors e são recebidos pessoalmente pelo líder Negan. Para provar sua superioridade, ele então começa um sádico jogo de "uni-duni-tê" para escolher quem será morto por Lucille. Só que enquanto o vilão discursa, a câmera muda para o ponto de vista da vítima, que recebe duas pauladas na cabeça. Logo depois, a tela corta para os créditos finais.
Seria The walking dead fazendo a escola Game of thrones? Nas redes sociais, vários fãs
começaram a especular qual personagem teria sido assassinado. Em entrevista ao programa Talking Dead, exibido após o episódio na AMC dos EUA, Robert Kirkman, confirmou que a vítima foi um dos personagens favoritos dos fãs.
    Os fãs agora vão ter que esperar até outubro para descobrir quem foi a primeira vítima de Negan. Enquanto isso, a AMC prepara o lançamento da segunda temporada do spin-off Fear the walking dead, em abril.
    Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan, já fez participações em Supernatural e The good wife, e fez ainda o papel de Comediante, no filme Watchmen (2009).

Fonte: Diario de Pernambuco

Final de temporada termina com morte chocante e frustração de fãs


O final da sexta temporada da série "The Walking Dead", que foi ao ar neste domingo na AMC e simultaneamente na Fox, no Brasil, terminou com a chegada do temido Negan, que com sua Lucille (taco de beisebol envolto a arame farpado) mostrou a que veio: encarnar o maior vilão já criado na história em quadrinhos de Robert Kirkman que inspira a série. O episódio, porém, frustrou muitos fãs, que durante toda temporada se "preparam" para a perda de um personagem importante, mas cuja identidade só será revelada na sétima, que estreia em outubro.
No episódio sangrento intitulado "Last Day on Earth" (Último dia na Terra, em tradução literal), Rick, Abraham, Eugene, Carl e Aaron precisaram se aventurar fora dos muros de Alexandria para socorrer Maggie, que estava prestes a perder o bebê. Já correndo perigo estavam Daryl, Gleen, Rosita e Michonne, que foram em busca de vingança contra Dwight, pela morte de Denise.
O que Rick e sua trupe não esperavam é que os Salvadores, subordinados de Negan, cercaram todos os lados das estradas e deixaram o grupo encurralado. Enquanto isso, Morgan encontrou Carol -- que abandonou Alexandria com a justificativa de que não estava mais disposta a matar para sobreviver – e posteriormente a salvou de um homem, que estava prestes a matá-la. A cena deixou claro que Morgan, que prometeu a si mesmo não exterminar mais seres humanos, abandonou sua filosofia para continuar vivo.
Com 90 arrastados minutos de duração, o episódio foi sombrio, regado a suspense, serviu para mostrar o tamanho do exército de Negan e mostrou um Rick amedrontado como nunca se vira antes. Por fim, todo o grupo de Alexandria foi capturado pelo vilão, que friamente escolheu sua vítima através de um arrepiante "uni-duni-tê". Com a câmera focando apenas em Negan e seu bastão Lucille, ele golpeia sem dó nem piedade a cabeça de um deles. Agora resta esperar seis meses para saber quem morreu, o que decepcionou, já que a série se propôs durante toda a temporada a revelar a perda de um personagem importante. Ou alguém lamentou profundamente a morte de Denise?
Em entrevista ao programa "Talking Dead", exibido após o episódio na AMC dos EUA, Robert Kirkman confirmou que a vítima foi um dos personagens favoritos dos fãs. Se ele for fiel aos quadrinhos, é Glenn quem deixa a série. Mas se for surpreender, a aposta é a morte de Daryl, já que são dois dos personagens braços direitos de Rick. A teoria pode ter fundamento se lembrarmos de Jesus, apresentado na última temporada como um cara disposto a ajudar o grupo de Alexandria, esquecido na reta final, mas que terá um papel importante na próxima temporada. Seria ele o substituto de Daryl ou Glenn?
A sexta temporada se arrastou por oito episódios, voltou prometendo ser uma das melhores - e cumpriu - com o grupo de Rick matando seres humanos a sangue frio, e a introdução de Negan, que resumiu toda a metade do retorno da sexta em única frase: "Nós investimos muito para que vocês soubessem quem eu sou". "The Walking Dead" já tem público fixo e não precisava segurar o nome da vítima no intuito de "prender" os fãs, que já estavam acostumados a perder personagens queridos como Hershel, Andrea, Beth e companhia. Segurar uma informação tão esperada é "maltratar" demais o telespectador.

Fonte: TV e Famosos

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Season Finale derretará a internet, segundo produtor

the-walking-dead-s06e16-promo-negan


Ainda faltam três dias para a estreia do último episódio da 6ª temporada de The Walking Dead, mas todos só falam disso.
Afinal, além do final do episódio anterior que mostrou Daryl sendo baleado, já foi confirmado que teremos a estreia de Negan, interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan.
O líder dos Salvadores tem sido comentado ao longo de toda a segunda parte da 6ª temporada e finalmente o veremos em ação, no próximo domingo. E o site Access Hollywood conversou com o produtor executivo da série David Alpert, que deixou suas impressões sobre o que está por vir:
 Estou muito animado para a horrível expressão nos rostos dos meus colegas de trabalho quando eu chegar no escritório na segunda pela manhã, pois as pessoas vão pirar. O episódio deste final de semana vai derreter a internet.
Quando perguntado sobre como os fãs poderiam se preparar para o episódio, ele respondeu:
Eu sugiro fraldas e lenços.
Já vimos vários spoilers do episódio final da 6ª temporada de The Walking Dead. Quem vai morrer? Quais as suas apostas?

Fonte: The Walking Dead Brasil